Backoffice e Customer Service Advisor - Inglês fluente (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • Acima da média
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • Acima da média
  • Porto , Permite-se o tele-trabalho
  • Outros Serviços, Multimédia, Contact Centers, Moda / Beleza, Atendimento ao Cliente, Gestão de Produtos, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

Estamos à procura de:

•            Escolaridade obrigatória (12º Ano);

•            Fluente (nível C1/C2) na língua inglesa;

•            Proatividade, motivação e gosto pelo trabalho em equipa, num ambiente dinâmico e multicultural. 

Que funções irão desempenhar

A tua missão:

•            Assistir os clientes através chat e e-mail de uma forma interativa e de fácil utilização;

•            Esclarecer dúvidas e ajudar na resolução de questões através de chamadas; 

Quais os benefícios oferecidos

Oferecemos-te:

•            Salário atrativo;

•            Subsídio de alimentação;

•            Formação inicial remunerada;

•            Contrato de trabalho;

•            Ambiente de trabalho dinâmico e agradável;

•            Forte possibilidade de progressão de carreira;

•       Horário de 2a a 6a (8h/17h; 9h/18h).

Ofertas relacionadas