Backoffice e Customer Service Advisor - Inglês fluente (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 2 dias
  • Acima da média
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 2 dias
  • Acima da média
  • Porto , Permite-se o tele-trabalho
  • Outros Serviços, Turismo, Contact Centers, Tecnologias de Informacao, Moda / Beleza, Traducao / Linguas, Atendimento ao Cliente, Administrativo, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

Estamos à procura de: • Escolaridade obrigatória (12º Ano); • Fluente (nível C1/C2) na língua inglesa; • Proatividade, motivação e gosto pelo trabalho em equipa, num ambiente dinâmico e multicultural.

Que funções irão desempenhar

A tua missão:

• Assistir os clientes através chat e e-mail de uma forma interativa e de fácil utilização; • Esclarecer dúvidas e ajudar na resolução de questões através de chamadas;

Quais os benefícios oferecidos

Oferecemos-te: • Salário atrativo; • Subsídio de alimentação; • Formação inicial remunerada; • Contrato de trabalho; • Ambiente de trabalho dinâmico e agradável; • Forte possibilidade de progressão de carreira; • Horário de 2a a 6a (8h/17h; 9h/18h).

Outros aspectos a referir

Local: Em sua casa Estás pronto para este desafio? Junta-te à nossa equipa e mostra o teu talento!

Ofertas relacionadas