Atendimento ao cliente para Plataforma Online de Crédito - Português e Espanhol

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 21 dias
  • Salário Competitivo
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  • Salário Competitivo
  • Lisboa
  • Banca, Contact Centers, Comercial / Vendas, Apoio ao Cliente

Webhelp Portugal

Webhelp is a French multinational BPO company that is making business more human for the world’s most exciting brands. By choosing Webhelp you will be part of a family of over 60,000 game-changers from more than 140 locations in 36 countries. With operations in Portugal since 2015, Webhelp currently has 3 sites, in Lisbon, Oeiras, and Braga and a workforce of more than 1.500 Webhelpians, each one determined to bring their own intelligence, empathy, and experience to the table every day. Webhelp invests in people and the environment they work in because they know that when people thrive, it has a powerful impact on them, their customers, and their partners’ business.

O que procura nos candidatos

obre a Webhelp:

A Webhelp é uma multinacional Francesa de BPO (Contact Center) que torna os negócios mais humanos para as mais entusiasmantes marcas mundiais.

Ao escolher a Webhelp irá fazer parte de uma família de mais de 62.000 “game-changers” em mais de 170 localizações espalhadas por 49 países.

 

Junte-se à Webhep Portugal e terá a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, de um ambiente dinâmico, e de um universo de projectos interessantes com algumas das melhores marcas existentes.

 

Estamos à procura de:

  • Nativos ou proficientes em Português e em Espanhol (C2)
  • Experiência prévia no Atendimento ao Cliente ou experiência prévia na área da recuperação de crédito são valorizadas
  • Competências comerciais e de upselling/venda sugestiva são altamente valorizadas
  • Conhecimentos prévios sobre o ciclo de crédito são altamente valorizados
  • Para residentes fora da UE, é obrigatório ter uma autorização de trabalho válida.

 

Que funções irão desempenhar

Sobre a posição:

Como Assistente de Apoio ao Cliente, terá de assegurar excelentes padrões de serviço e manter um elevado nível de satisfação do cliente. O seu projeto é a única plataforma online de crédito ao consumidor na Europa que possui uma licença bancária. Este modelo permite aos investidores financiar diretamente o crédito ao consumo com destino a consumidores particulares.

 

Como Assistente de Apoio ao Cliente, será necessário:

  • Ajudar os clientes que têm um pedido previamente aceite na plataforma online através de chamadas inbound/outbound.
  • Aconselhar e responder às perguntas do cliente sobre o produto.
  • Apresentar, promover e vender produtos utilizando argumentos sólidos.
  • Realizar uma boa gestão de emails sobre inquéritos, incidentes e reclamações de clientes
  • Receber e classificar os pedidos e documentação de novos clientes
  • Prestar apoio na integração e adaptação dos processos empresariais
  • Recolher informações para a área de operações da entidade.
  • Realizar atividades comerciais: upselling e cross-selling utilizando a carteira da empresa (por ex.: venda de um seguro relacionado com o crédito)

 

Quais os benefícios oferecidos

O que oferecemos

  • Salários competitivos (14 pagamentos mensais por ano)
  • Bónus de desempenho
  • Subsídio de transporte
  • Seguro de saúde com um plano dentário (após 6 meses de contrato)
  • Pacote de deslocação: alojamento partilhado e reembolso de voo
  • Possibilidade de trabalhar a partir de casa*
  • Oportunidades de progressão na carreira e possibilidades de uma carreira internacional através do Programa de Mobilidade Internacional da Webhelp

 

 

A vida na nossa empresa:

  • Trabalhar num ambiente diversificado com pessoas de mais de 15 nacionalidades
  • Beneficie das nossas instalações modernas, de muitos descontos em empresas locais, festas e eventos de empresas e muito mais!
  • Promovemos a mobilidade entre empresas para trabalhar em qualquer um dos nossos sites em todo o mundo
  • Escritórios novos e modernos em Lisboa, Parque das Nações.

 

Estás pronto para este desafio?

Junta-te à nossa equipa e mostra o teu talento!

 

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.


*Devido ao nosso plano de contingência relativo à COVID-19, pode ser esperado que faça trabalho remoto por um período específico.


Webhelp Portugal é um empregador que promove o acesso igualitário às oportunidades.

A Webhelp considera a diversidade como um recurso fundamental e possibilita a todos o acesso às oportunidades de emprego, independentemente do seu sexo, idade, religião, etnia ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.

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