Atendimento ao Cliente - Mandarim (m/f)

Expira em: 27 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Região: Lisboa




Procuramos colaboradores empenhados e com o objectivo de construir uma careira de sucesso em Portugal. Somos uma equipa multicultural, com 9000 colaboradores de 82 nacionalidades. Junte-se a nós e inicie aqui o seu percurso internacional.


O Nosso Cliente

Trabalhamos com marcas reconhecidas mundialmente como: Expedia, Photobox, Wish e muitas outras na área do atendimento ao cliente.


A Nossa Oferta

• Carreira internacional em ambiente multicultural;

• Possibilidade de colaboração com marcas líderes de vários setores;

• Formação intensiva e fase de adaptação;

• Grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento na nossa organização;

• Seguro de saúde;

• Após 6 meses, cuidamos também do seu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

• Cursos gratuitos de português, desportos náuticos, trekking e muitos outros.


Responsabilidades

• Atendimento inbound para marcações, compras de serviços ou bens;

• Assistência sobre questões relacionadas com pagamentos, envios, devoluções e trocas, e ainda sobre assuntos relativos às contas de clientes;

• Gestão de alterações, ajustes, queixas e1 outras questões relacionadas com o cliente.


Perfil

• Vontade de iniciar uma experiência numa empresa internacional;

• Domínio do Mandarim e boa compreensão da língua Inglesa (Nível B1);

• Excelente capacidade de comunicação, competências interpessoais e espírito de equipa;

• Capacidade de lidar com informação confidencial e/ou altamente sensível;

• Experiência prévia na área do atendimento ao cliente (preferencial).


Faz parte da nossa equipa!

Ofertas relacionadas