Atendimento ao cliente – indústria tabaqueira (m/f)

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 28 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 28 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente

Teleperformance Portugal

Com 40 anos de experiência a unir marcas aos seus clientes, a Teleperformance é líder global em serviços empresariais de integração digital, potenciado o negócio dos clientes através da personalização e humanização de cada interação. Com uma equipa com mais de 10.000 colaboradores, de 95 nacionalidades, tem sindo considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work Institute, pela revista Exame, e uma das empresas com mais crescimento em Portugal nos últimos 10 anos, segundo o Expresso, a Informa D&B e a Deloitte.

O que procura nos candidatos

  • Excelente capacidade de comunicação e domínio da língua portuguesa;
  •  Demonstração de simpatia e empatia;
  •  Excelentes capacidades de comunicação;
  •  Flexibilidade e resiliência;
  •  Capacidade de aprendizagem rápida;
  •   Experiência no atendimento ao cliente por telefone / no ambiente de call centre (preferencial).

Que funções irão desempenhar

  •  Apoio ao cliente por telefone e e-mail;
  •  Apoio eficaz para questões relativas à utilização e manutenção do dispositivo iQOS;
  •  Prestação de apoio técnico no que respeita ao dispositivo ou ao sítio na Internet iQOS;
  •  Prestação de informação e possível resolução de problemas.

Quais os benefícios oferecidos

  • Excelente oportunidade de trabalho numa empresa multinacional líder;
  •  Uma carreira internacional num ambiente multicultural;
  •  Possibilidade de trabalhar com empresas líderes no mercado em várias indústrias;
  •  Emprego estável e progressão na carreira;
  •  Oportunidades de desenvolvimento profissional no longo prazo;
  •  Seguro de Saúde e Saúde Dental;
  •  Refeições saudáveis grátis nos refeitórios, tais como sopa, pão, salada e fruta;
  • Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.

Outros aspectos a referir


Ofertas relacionadas