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TESSI

Avec 9 500 personnes (en France et l'international) et un CA de 427,8 millions d’euros en 2018, Tessi déploie auprès de 1000 clients une offre étendue de conseil, de prestations externalisées et de solutions technologiques, pour accompagner leurs projets de transformation digitale.




O que procura nos candidatos


  • Procuram-se gestores, com comprovada experiência em campanhas de vendas telefónicas, preferencialmente de cartões de crédito;
  • O conhecimento será avaliado nos seguintes produtos: cartões de crédito e seguros associados a cartões;
  • Valoriza-se o conhecimento em meios de pagamento e sector financeiro;
  • Deverá de possuir, pelo menos 1 ano de experiência, em serviços de Atenção ao cliente;
  • Valoriza-se a experiência em atendimento ao cliente ou campanhas de emissão;
  • Deverá de possuir espírito comercial, empatia, conhecimentos, na óptica de utilizador, de aplicativos informáticos;
  • Fluência verbal.

Que funções irão desempenhar


  • Emissão de chamadas telefónicas para os clientes que tenham solicitado um cartão de crédito, informar que recebemos o seu pedido, tentar mudar o modo de pagamento, oferecer o crédito associado ao cartão e explicar as vantagens do seguro associado ao cartão;
  • Solicitar os dados e documentos em falta nas propostas, durante as chamadas;
  • Irá trabalhar com o aplicativo Presence.

Quais os benefícios oferecidos

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Outros aspectos a referir


  • Diferentes horários, das 09:00 às 20:00, de segunda a sexta;
  • Obrigatoriamente terão de trabalhar dois sábados por mês, no horário das 10h às 14 horas;
  • Na semana em que trabalhem ao sábado, sairão 1 hora mais cedo de terça a sexta-feira dessa semana.

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