Assistentes Contact Center Outbound Setor Energético (m/f) Lisboa

Expira em: 28 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Vendas

Região: Lisboa





A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com a nossa equipa de 9.000 colaboradores, de 82 nacionalidades diferentes, prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados.

A Teleperformance Portugal foi considerada pela sétima vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector.


O Nosso Cliente

O nosso cliente é um dos maiores grupos energéticos da Europa e participa ativamente no processo de liberalização do mercado da eletricidade e do gás.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Lisboa;

•  Full-time de 2ª feira a 6ª feira das 13h às 22h;

•  Contrato de trabalho;

•  Vencimento bruto mensal + Subs. Refeição + bónus mensal de produtividade (até 600€ mês);

•  Seguro de Saúde / Dental após 6 meses;

•  Formação inicial;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.


Responsabilidades

•  Contacto com potenciais clientes para identificação de necessidades;

•  Apresentação e venda de serviços de energia.


Perfil

•  Habilitações 9º ano (mínimo);

•  Boa capacidade de comunicação e argumentação;

•  Apetência pela área comercial e pelo contacto com clientes;

•  Gosto pelo trabalho em equipa;

•  Orientação para resultados;

•  Boa destreza a nível informático.


Junta-te a nós!

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