Assistente Relação Cliente | Economia Circular

  • Part-time, Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 38 dias
  • .
  • Part-time, Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 38 dias
  • .
  • Setúbal
  • Desporto, Retalho, Gestão de Projectos, Apoio ao Cliente

Decathlon

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos. Para nós, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a nossa ambição é criar a vontade de praticar Desporto e tornar o prazer e os benefícios do Desporto acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável. O nosso objetivo é construir uma relação vitalícia com os nossos clientes. Na verdade, a felicidade e a melhoria de vidas dos nossos clientes através do Desporto é nossa paixão! Se estás à procura de uma empresa que dê respostas às tuas ambições, onde podes ser tu mesmo... JUNTA-TE A NÓS!!

O que procura nos candidatos

  • Foco no trabalho de equipa e na cooperação
  • Gosto pelo atendimento e sentido cliente
  • Orientação para desafios, dinamismo, curiosidade e versatilidade
  • Capacidade de adaptação, organização, rigor e sentido de responsabilidade
  • Gosto por aprender e utilizar diferentes canais de comunicação: e-mail, redes sociais, chat, telefone
  • Mindset digital e game changer
  • Boa capacidade de comunicação e negociação
  • Gosto por atividade física e/ou desporto

Que funções irão desempenhar

  • Garantir 100% de satisfação de resposta ao cliente que usufrui dos serviços de economia circular (segunda vida, aluguer, etc.), online e offline
  • Garantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes, fazendo com que voltem a usufruir dos nossos serviços
  • Proporcionar uma experiência de contacto positiva através de diversos meios: e-mails, chat, redes sociais, website, telefone
  • Propor os serviços de segunda vida, aluguer, etc. aos clientes B2B e B2C
  • Garantir a avaliação/triagem dos produtos para 2ª vida
  • Colocação dos produtos de 2ª vida no website Decathlon garantindo a boa qualidade da informação de produto e das fotografias
  • Participar ativamente para os objectivos comerciais e económicos

Quais os benefícios oferecidos

  • Formação: Plataformas Informáticas de Relação Cliente Online, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, etc.
  • Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
  • Progressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locais
  • Remuneração fixa + variável
  • Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
  • Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros

Ofertas relacionadas