Assistente Outbound NOS (m/f) Lisboa

Expira em: 24 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Vendas

Região: Lisboa







A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com a nossa equipa de 9.000 colaboradores, de 82 nacionalidades diferentes, prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados.

A Teleperformance Portugal foi considerada pela sétima vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector.


O Nosso Cliente

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. É líder na televisão por assinatura, oferecendo soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.


A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Lisboa - Avenida Infante Santo;

• Full-Time: 10h00 - 19h00 de 2ª feira a 6ª feira;

• Contrato de trabalho;

• Salário base + Subsídio de Alimentação + Prémio variável;

• Plano comissional muito atrativo, sem limite/tecto;

• Seguro de saúde e dental após 6 meses;

• Possibilidade de carreira no projeto e na empresa;

• Zonas de descanso equipadas para refeições;

• Possibilidade de participar em eventos, workshops e outras actividades.


Responsabilidades

• Contacto com potenciais clientes para identificação de necessidades;

• Garantir a melhor solução de comunicações junto de cada potencial cliente, propondo soluções diferenciadores e que acrescentem valor ao cliente.


Perfil

• Habilitações Literárias - 9º ano;

• Boa capacidade de comunicação e argumentação;

• Apetência e gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos;

• Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;

• Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;

• Boa destreza a nível informático.


Junta-te a nós!


teleperjan

Ofertas relacionadas

  • Gestor Comercial (M/F)

    MEO
    11 dias Todo o país
  • Operador Contact Center (M/F) Alcântara - 14h-21h

    Talenter
    28 dias Lisboa
  • Comerciais (m/f) - Lisboa

    Premium CIL
    19 dias Lisboa