Assistente (m/f) - Apoio ao Cliente - 2ª a 6ª - Setor Energético

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 15 dias
  • salario fixo, prémios e S.A
  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 15 dias
  • salario fixo, prémios e S.A
  • Lisboa
  • Energia, Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

 - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (fator obrigatório);

- Experiência profissional em call center (preferencial);

 - Excelente capacidade de comunicação;

 - Conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador.

Que funções irão desempenhar

- Atendimento de chamadas (inbound) com vista ao esclarecimento de dúvidas;

- Tratamento de informações (backoffice).

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial e contínua (remunerada);

 - Contrato de trabalho;

 - Remuneração base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade;

 - Integração numa equipa jovem, dinâmica e em crescimento.


Outros aspectos a referir

Horário: 

 - De 2ª a 6º feira das 11h às 20h ou 12h às 21h ou 13h às 22h.

Ofertas relacionadas