Empresa de venda e comércio a retalho on-line encontra-se de momento a recrutar assistente de vendas / gestão de redes sociais.
Solicita-se como requisitos:
-Mínimo 12º ano
-Gosto pela área de vendas;
-Gosto pelo contacto com o público;
-Boa escrita, capacidade de comunicação e argumentação;
- Experiência na ótica do utilizador em redes sociais: Facebook, instagram e tiktok. ( Conhecimentos de facebook business é uma mais valia).
- Dinamismo e autonomia.
- Rápida aprendizagem e organização.
- Gosto pelo trabalho de equipa.
- Disponibilidade para fazer horas extra. (fator eliminatório)
Local de trabalho – Rio de mouro
Remuneração – A combinar + horas extra remuneradas.
Horário- 9h-18h com folgas rotativas
Inicialmente para substituição de baixa de maternidade com oportunidade de se
manter na empresa consoante produtividade.
No caso de preencher os requisitos envie o email com CV e indicação: Oferta Assistente de vendas.
Funções:
- Apoio ao cliente através dos principais canais de redes sociais. ( facebook. instagram, email, whatsapp).
- Criação de conteúdos simples para redes sociais, como storys, tiktoks tendência de produto e equipa.
- Organização diária/ arquivo de encomendas/reclamações de clientes enviadas.
- Apoio ao departamento de produção de encomendas.