Assistente de Linha - Entrada Imediata - 2ª a 6ªfeira

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 8 dias
  • Salário competitivo
  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 8 dias
  • Salário competitivo
  • Lisboa
  • Telecomunicacoes, Contact Centers, Comercial / Vendas, Telemarketing, Atendimento ao Cliente, Gestao de Equipas

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

A ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de contact center (m/f) para prestigiada empresa cliente.

O profissional a recrutar irá fazer parte de um grupo de trabalho jovem, dinâmico e ambicioso, cujo objetivo será recepcionar chamadas por parte do cliente, a fim de prestar mais informações sobre o produto e/ou serviço e propor a melhor solução mediante a necessidade do mesmo.

Perfil:
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Sentido de responsabilidade;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Conhecimentos de Informática (ótica de utilizador).

Oferta:
- Formação inicial e contínua (remunerada);
- Projeto estável e de continuidade;
- Remuneração base + subsídio de alimentação + componente variável;
- Integração em equipa jovem e dinâmica.

Horário:
- Horário das 11h00 às 20h00 ou  12h00 às 21h00;
- Folgas fixas ao sábado e domingo.

Local de trabalho:
- Lisboa (Torres de Lisboa).

Ofertas relacionadas