Assistente de Contact Center – Seguros

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 25 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 25 dias
  • A definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

A ManpowerGroup Solutions, multinacional de Recursos Humanos, líder em Recursos Humanos a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Contact Center – Comercial de Seguros para integrar prestigiada empresa cliente na área seguradora. 

Principais responsabilidades:

- Acompanhar pedidos e solicitações de atuais e antigos clientes;

- Trabalhar a carteira de clientes;

- Apresentação de upgrades e novos serviços;

- Garantir fidelização e satisfação dos clientes.


Perfil: 
- Experiência profissional em Contact Center/Comercial;

- Experiência na área Seguradora/ Banca;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Excelentes capacidades de comunicação;

- Elevado sentido de responsabilidade e conduta ética.


Oferta: 
- Formação inicial e contínua remunerada; 

- Contrato de Trabalho; 

- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio fixo + Prémios contínuos (ganhos acima da média)

- Integração em empresa prestigiada na área seguradora;

- Projeto de continuidade.

Horário:

2ª – 6ª feira: 10h – 19h

Local de trabalho: Algés, Miraflores.

Se quer agarrar esta nova oportunidade envie o seu currículo atualizado com fotografia.

Ofertas relacionadas