Assistente de Contact Center para vendas (m/f) – Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 28 dias
  • a definir
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  • Expira em 28 dias
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  • Lisboa
  • Contact Centers, Vendas

Teleperformance Portugal

Com 40 anos de experiência a unir marcas aos seus clientes, a Teleperformance é líder global em serviços empresariais de integração digital, potenciado o negócio dos clientes através da personalização e humanização de cada interação. Com uma equipa com mais de 10.000 colaboradores, de 95 nacionalidades, tem sindo considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work Institute, pela revista Exame, e uma das empresas com mais crescimento em Portugal nos últimos 10 anos, segundo o Expresso, a Informa D&B e a Deloitte.

O que procura nos candidatos

•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;

•  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);

•  Boa capacidade de comunicação escrita e oral;

•  Orientação para o cliente e para a qualidade;

•  Ética e responsabilidade;

•  Conhecimentos básicos a nível informático.

Que funções irão desempenhar

•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades;

•  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;

•  Fidelização e angariação de novos clientes.

Quais os benefícios oferecidos

•  Local de trabalho: Lisboa;

•  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h,12-21h ou 13-22h;

•  Formação inicial e contínua;

•  Contrato de trabalho;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade;

•  Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

Outros aspectos a referir

Vem construir a tua carreira na Teleperformance Portugal, líder mundial no seu setor. O nosso objetivo é enrriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. És comunicativo e procuras um novo desafio? Faz parte da equipa do Greatest Place to Work! Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.


Numa pandemia global, a confiança e o apoio das empresas aos seus colaboradores e clientes são fundamentais para sustentar o desenvolvimento do seu negócio, fomentando a estabilidade no mercado e impulsionando a retoma económica. 

Desde o início da pandemia, a Teleperformance Portugal garantiu que as melhores práticas no combate e prevenção do vírus Covid-19 fossem adotadas, e após termos sido a primeira empresa do nosso sector a garantir a certificação "COVID Clean" pela EIC / VERYCER, estamos agora mais confiantes que nunca na nossa capacidade de combate ao virus covid-19. 

Na Teleperformance Portugal, encontrarás o que procuras: experiência, aventura, diversidade, multiculturalismo, estabilidade profissional e financeira, oportunidades de desenvolvimento profissional e balanço entre vida pessoal e profissional. Manteremos o compromisso com as medidas necessárias para que todos os colaboradores da TP estejam e se sintam seguros para trabalhar!


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