Assistente de Contact Center para Vendas (m/f) - (Covilhã)

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 26 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 26 dias
  • a definir
  • Castelo Branco
  • Energia, Seguros, Contact Centers, Comercial / Vendas, Vendas

Teleperformance Portugal

Com 40 anos de experiência a unir marcas aos seus clientes, a Teleperformance é líder global em serviços empresariais de integração digital, potenciado o negócio dos clientes através da personalização e humanização de cada interação. Com uma equipa com mais de 10.000 colaboradores, de 95 nacionalidades, tem sindo considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work Institute, pela revista Exame, e uma das empresas com mais crescimento em Portugal nos últimos 10 anos, segundo o Expresso, a Informa D&B e a Deloitte.

O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.


A A Nossa Oferta
•  Local de trabalho: Covilhã; •  Full-time de 2ª a Domingo entre as 10h e as 22h; •  Contrato de trabalho; •  Salário base + subsídio de alimentação + prémio variável; •  Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa; •  Possibilidade de progressão na carreira; •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
•  Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.
Responsabilidades
•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades; •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas; •  Fidelização e angariação de novos clientes.

Perfil
•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; •  Boa capacidade de comunicação; •  Orientação para o cliente; •  Dinamismo e espírito de equipa; •  Boa destreza a nível informático.

Ofertas relacionadas