Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Setúbal

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 26 dias
  • a definir
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  • Expira em 26 dias
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  • Setúbal
  • Contact Centers, Vendas

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

Sempre que idealizas uma carreira, imaginas o teu percurso numa empresa internacional, líder mundial no seu setor? Então, chegaste à empresa certa. 

Na Teleperformance Portugal somos 10 000 pessoas, de 82 nacionalidades. Juntos, todos os dias formamos uma equipa vencedora. Prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados.

É esta a nossa realidade. Somos uma empresa de pessoas e queremos ter-te na nossa equipa.


O Nosso Cliente Os nossos clientes são empresas líderes nos setores onde atuam. Em conjunto, procuramos profissionais que nos ajudem a prestar um serviço excecional e de referência. Juntos, fazemos a diferença e lideramos o mercado.
A Nossa Oferta •  Local de trabalho: Setúbal; •  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h ou 12-21h; •  Formação inicial e contínua (remunerada); •  Contrato de trabalho; •  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade; •  Seguro de Saúde; •  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental; •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível; •  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; •  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Responsabilidades •  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades; •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas; •  Fidelização e angariação de novos clientes.
Perfil •  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; •  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial); •  Boa capacidade de comunicação escrita e oral; •  Orientação para o cliente e para a qualidade; •  Ética e responsabilidade; •  Conhecimentos básicos a nível informático.
Faz parte da nossa equipa!  

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