Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Porto

Expira em: 21 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): A definir

Setor: Outros Serviços, Internet, Telecomunicacoes, Contact Centers

Função: Comercial / Vendas, Telemarketing, Vendas

Região: Porto







A Teleperformance Portugal está presente em Portugal há 20 anos, somos uma empresa sólida tendo como objetivo recrutar, formar e manter os melhores profissionais. Estamos localizados em zonas de fácil acessibilidade, disponibilizamos após 6 meses seguro de saúde/dental e formação continua.


O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Porto;

•  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h ou 12-21h;

•  Formação inicial e contínua (remunerada);

•  Contrato de trabalho;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


Responsabilidades

•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades;

•  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;

•  Fidelização e angariação de novos clientes.


Perfil

•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;

•  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);

•  Boa capacidade de comunicação escrita e oral;

•  Orientação para o cliente e para a qualidade;

•  Ética e responsabilidade;

•  Conhecimentos básicos a nível informático.


Faz parte da nossa equipa!



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