Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Lisboa

  • Part-time, Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 25 dias
  • A definir
  • Part-time, Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 25 dias
  • A definir
  • Lisboa
  • Outros Serviços, Internet, Banca, Telecomunicacoes, Seguros, Contact Centers, Comercial / Vendas, Telemarketing, Vendas

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

Vem construir a tua carreira na Teleperformance Portugal, líder mundial no seu setor. O nosso objetivo é enrriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. És comunicativo e procuras um novo desafio? Faz parte da equipa do Greatest Place to Work! Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.

O Nosso Cliente Os nossos clientes são empresas líderes nos setores onde atuam. Em conjunto, procuramos profissionais que nos ajudem a prestar um serviço excecional e de referência. Juntos, fazemos a diferença e lideramos o mercado.
Responsabilidades •  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades; •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas; •  Fidelização e angariação de novos clientes.
Perfil •  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; •  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial); •  Boa capacidade de comunicação escrita e oral; •  Orientação para o cliente e para a qualidade; •  Ética e responsabilidade; •  Conhecimentos básicos a nível informático.
A Nossa Oferta •  Local de trabalho: Lisboa; •  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h,12-21h ou 13-22h; •  Formação inicial e contínua; •  Contrato de trabalho; •  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade; •  Seguro de Saúde; •  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental; •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível; •  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; •  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Junta-te a nós!

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