Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - (Covilhã)

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Castelo Branco
  • Energia, Seguros, Contact Centers, Comercial / Vendas, Vendas

Teleperformance Portugal

Com 40 anos de experiência a unir marcas aos seus clientes, a Teleperformance é líder global em serviços empresariais de integração digital, potenciado o negócio dos clientes através da personalização e humanização de cada interação. Com uma equipa com mais de 10.000 colaboradores, de 95 nacionalidades, tem sindo considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work Institute, pela revista Exame, e uma das empresas com mais crescimento em Portugal nos últimos 10 anos, segundo o Expresso, a Informa D&B e a Deloitte.

Como parte do plano de contingência da Teleperformance Portugal relativo ao COVID-19, vais começar por trabalhar a partir de casa. Assim que for possível e seguro, juntar-te-ás à tua equipa e começarás a trabalhar num dos nossos 11 modernos edifícios. No período inicial, e se necessário, poderás ter que utilizar o teu computador pessoal, no entanto, a nossa equipa dar-te-á todo o suporte que precisas.
Estamos atualmente com alguma demora no nosso processo de recrutamento, pelo que alertamos que o tempo de resposta às candidaturas poderá ser superior ao normal.


O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.


A A Nossa Oferta
•  Local de trabalho: Covilhã; •  Full-time de 2ª a Domingo entre as 10h e as 22h; •  Contrato de trabalho; •  Salário base + subsídio de alimentação + prémio variável; •  Seguro de Saúde / Dental após 6 meses; •  Possibilidade de progressão na carreira; •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
•  Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.
Responsabilidades
•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades; •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas; •  Fidelização e angariação de novos clientes.

Perfil
•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; •  Boa capacidade de comunicação; •  Orientação para o cliente; •  Dinamismo e espírito de equipa; •  Boa destreza a nível informático.

Ofertas relacionadas

  • Gestor Comercial - Todo o país

    MEO / Altice
    10 dias Todo o país
  • Procura-se representantes m/f para entrada imediata a partir de casa

    Jose Miguel
    1 dia Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Açores, Madeira, Viseu, Leiria
  • Empresa recruta revendedores e Parceiros de negócio m/f

    Jose Miguel
    31 dias Todo o país