Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - (Covilhã)

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Castelo Branco
  • Energia, Seguros, Contact Centers, Comercial / Vendas, Vendas

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.


A A Nossa Oferta
•  Local de trabalho: Covilhã; •  Full-time de 2ª a Domingo entre as 10h e as 22h; •  Contrato de trabalho; •  Salário base + subsídio de alimentação + prémio variável; •  Seguro de Saúde / Dental após 6 meses; •  Possibilidade de progressão na carreira; •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
•  Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.
Responsabilidades
•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades; •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas; •  Fidelização e angariação de novos clientes.

Perfil
•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; •  Boa capacidade de comunicação; •  Orientação para o cliente; •  Dinamismo e espírito de equipa; •  Boa destreza a nível informático.

Ofertas relacionadas

  • Consultor Imobiliário júnior (m/f) - todo o país

    Optimhome
    11 dias Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana do Castelo, Leiria
  • Agente Exclusivo Multiproduto

    MAPFRE Seguros Gerais S.A.
    11 dias Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Madeira, Viseu, Viana do Castelo, Leiria
  • SA - CALZEDONIA SERRA SHOPPING

    Calzedonia Portugal
    21 dias Castelo Branco