Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - (Covilhã)

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Castelo Branco
  • Energia, Seguros, Contact Centers, Comercial / Vendas, Vendas

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.


A A Nossa Oferta
•  Local de trabalho: Covilhã; •  Full-time de 2ª a Domingo entre as 10h e as 22h; •  Contrato de trabalho; •  Salário base + subsídio de alimentação + prémio variável; •  Seguro de Saúde / Dental após 6 meses; •  Possibilidade de progressão na carreira; •  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; •  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
•  Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.
Responsabilidades
•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades; •  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas; •  Fidelização e angariação de novos clientes.

Perfil
•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; •  Boa capacidade de comunicação; •  Orientação para o cliente; •  Dinamismo e espírito de equipa; •  Boa destreza a nível informático.

Ofertas relacionadas

  • Gestor Defesa do Consumidor (m/f) Covilhã

    Teleperformance Portugal
    27 dias Castelo Branco
  • Assistente Outbound Chubb (m/f) Covilhã

    Teleperformance Portugal
    27 dias Castelo Branco
  • Consultor Imobiliário independente (m/f) - todo o país

    Optimhome
    12 dias Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana do Castelo, Leiria