Assistente de Contact Center - Outbound - Lisboa

Expira em: 27 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Part-time, Full-time

Salário(por ano): A definir

Setor: Outros Serviços, Banca, Telecomunicacoes, Seguros, Contact Centers, Grande Consumo

Função: Comercial / Vendas, Telemarketing, Administrativo, Vendas

Região: Lisboa




A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.

A nossa equipa é sólida, jovem e dinâmica. Somos 8000 colaboradores, e prestamos serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados. 

 


Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.


A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Lisboa

• Full-time de 2ª a 6ª feira-10h-19h ou 13h-22h;

• Contrato de trabalho;

• Salário base + subsídio de alimentação + prémio variável;

• Seguro de Saúde / Dental (após 6 meses de contrato);

• Possibilidade de progressão na carreira;

• Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.


Responsabilidades

• Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades;

• Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;

• Fidelização e angariação de novos clientes.


Perfil

• Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;

• Boa capacidade de comunicação;

• Orientação para o cliente;

• Dinamismo e espírito de equipa;

• Boa destreza a nível informático.


Junta te a nós!

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