Assistente de Contact Center Outbound 2º a 6º feira (m/f) - Porto

Expira em: 27 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): A definir

Setor: Outros Serviços, Internet, Telecomunicacoes, Contact Centers

Função: Comercial / Vendas, Telemarketing, Administrativo, Vendas

Região: Porto





A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.A nossa equipa é sólida, jovem e dinâmica. Somos 8000 colaboradores, e prestamos serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados. 

O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.  


A Nossa Oferta


•  Local de trabalho: Porto

•  Full-time de 2ª a 6ª feira das 13h-22h;

•  Contrato de trabalho;

•  Salário base + subsídio de alimentação + prémio variável;

•  Seguro de Saúde / Dental (após 6 meses de contrato);

•  Possibilidade de progressão na carreira;

•  Integração numa equipa jovem e dinâmica;

•  Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.


Responsabilidades


•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades;

•  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;

•  Fidelização e angariação de novos clientes.


Perfil


•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;

•  Boa capacidade de comunicação;

•  Orientação para o cliente;

•  Dinamismo e espírito de equipa;

•  Resiliência;

•  Boa destreza a nível informátcio.

Junta-te a nós!  


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