A Audika é uma empresa multinacional na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal. A nível internacional a Audika pertence ao grupo dinamarquês William Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas, através de mais de 100 centros auditivos totalmente equipados e com profissionais residentes, formados e credenciados. Para satisfazer esta cobertura geográfica, nada seria possível sem o insubstituível contributo de uma extraordinária equipa de 150 Audioprotesistas (técnicos especializados em aparelhos auditivos, com formação específica, intensa e contínua), que ajudam a solucionar o problema da insuficiência auditiva que já aflige 1 em cada 5 portugueses com mais de 50 anos.
• Experiência em Telemarketing (Fator preferencial);
• Habilitações literárias mínimo ao nível do 12º ano;
• Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Fator essencial);
• Boa apresentação;
• Gosto pelo atendimento ao público sénior;
• Dinamismo, simpatia e proatividade;
• Valorizada a experiência em atendimento ao cliente;
• Orientação para prestar um serviço de qualidade aos clientes.
• Gestão global da agenda do Centro Auditivo;
• Contacto telefónico e presencial com clientes, demonstrando disponibilidade e empatia;
• Receção e encaminhamento de clientes;
• Abertura e fecho do Centro Auditivo;
• Verificação dos equipamentos nas listagens dos inventários.
• Integração num grupo sólido;
• Remuneração compatível;
• Prémios pelo cumprimento de objetivos.
Observações:
• O/a candidato/a terá formação inicial.
Junte-se a nós para uma audição perfeita na Audika e ajude um maior número de pessoas a ouvir melhor.
Equipa de Recrutamento & Seleção