Assistente de Call Center de 2ª a 6ª - Damos formação

  • Part-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 16 dias
  • Salário Fixo e Comissões
  • Part-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 16 dias
  • Salário Fixo e Comissões
  • Lisboa
  • Banca, Energia, Telemarketing

Connecta Group

A Connecta Group é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 13 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira.



O que procura nos candidatos

- Boa capacidade de comunicação;

- Gosto por trabalhar em equipa;

- Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico (connosco a idade é apenas um número, não existe um limite);

- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;

Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa.

Que funções irão desempenhar

- Realização de contactos telefónicos com clientes, para divulgação de produtos e/ou serviços;

- Angariação de novos clientes;

- Agendamento de visitas para equipas comerciais.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial remunerada;

- Contrato de trabalho directo com a empresa (sem recibos verdes nem empresas de trabalho temporário);

- Ordenado Base + Subsídios + Comissões;

- Part-Time de 2ª a 6ª feira;

- Progressão de carreira;

- Estabilidade.

Outros aspectos a referir

A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Seguros e Energia. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes.



Localização
Lisboa (Zona do Saldanha/ Av. Conde Valbom N.º30)

Comboio: Entrecampos
Metro: Linha Amarela (Saldanha) Linha Vermelha/ Azul (São Sebastião)

Ofertas relacionadas