Assistente de Atendimento (m/f) 2ªf-6ªf (13h-20h)

  • Part-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 4 dias
  • A definir
  • Part-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 4 dias
  • A definir
  • Lisboa , Permite-se o tele-trabalho
  • Seguros, Contact Centers, Comercial / Vendas, Atendimento ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Gosto pelo contacto telefónico;
- Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
- Facilidade no estabelecimento de relação empática;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Bom domínio de ferramentas informáticas;
- No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão).

Que funções irão desempenhar

- Contacto ao cliente com o objetivo de promover o serviço;
- Atendimento ao cliente no âmbito geral;
- Tratamento de reclamações.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial remunerada;
- Contrato de Trabalho + vencimento base (476€) + subsídio de alimentação (6€/dia) + prémios de produtividade (250€) + Subsidio de horário nocturno (quando aplicável);
- Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira;
- Excelente Ambiente de trabalho.

Outros aspectos a referir

Horários de trabalho em vigor:
Part-time (6H) - 13h00-20h00 | Teletrabalho

Folgas:
Fixas ao fim-de-semana.

Obrigatório PC + NET

Local de Trabalho: Lisboa

Data de início prevista: 02/12/2020

Ofertas relacionadas