Assistente de Apoio ao Cliente- VÁRIOS HORÁRIOS

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 14 dias
  • Salário competitivo
  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 14 dias
  • Salário competitivo
  • Lisboa
  • Outros Serviços, Telecomunicacoes, Contact Centers, Telemarketing, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

A ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Apoio técnico - Linha de Apoio ao cliente (M/F) para integrar prestigiada empresa cliente.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Apoiar o cliente no esclarecimento de todas as questões, na apresentação de soluções e no apoio geral ao longo de todo o processo, mantendo a qualidade do serviço.

Perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
- Fluência verbal e escrita;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Sentido de responsabilidade.

Oferta:
- Projeto novo e de continuidade;
- Contrato de trabalho;
- Possibilidade de progressão de carreira;
- Formação inicial e contínua;
- Certificado de formação;
- Vencimento base + subsidio de alimentação + prémios.

Horários:
- Horário fixos;
- Full-time (40h/semana)
- Disponibilidade horária das 12h00 às 21h00 e das 13h00 às 22h00;
- Disponibilidade para formação durante 2 semanas (09h-17h);
- Folgas fixas durante a semana.

Local de trabalho:
- Torres de Lisboa (Laranjeiras).

Ofertas relacionadas