Assistente de apoio ao cliente - Recolhas de equipamentos

Expira em: 13 dias

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): Salário competitivo

Setor: Telecomunicacoes

Função: Atendimento ao Cliente

Região: Lisboa




ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de apoio ao cliente (M/F) para integrar prestigiada empresa cliente. 

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades, tarefas administrativas e de contato a cliente inerentes aos processos Recolha/Troca de equipamentos. 

Perfil: 
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, no mínimo; 
- Experiência profissional na área administrativa; 
- Experiência profissional na área de atendimento ao cliente; 
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; 
- Boa capacidade de análise e tratamento de dados; 
- Sentido de responsabilidade; 
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata. 

Oferta: 
- Formação inicial e contínua; 
- Vencimento base + Subsídio de alimentação. 

Horário (Full time de segunda-feira a sexta-feira): 

- 12h00 às 21h00.

Disponibilidade para trabalhar pontualmente ao fim-de-semana. 

Local de trabalho: 
- Lisboa.

Caso reúna o perfil pretendido e pretenda concorrer a esta oportunidade deverá realizar a sua inscrição através do e-mail com a referência CCRECOLHAS

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