Assistente de Apoio ao Cliente- Part time

  • Part-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 1 dia
  • Salário competitivo
  • Part-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 1 dia
  • Salário competitivo
  • Porto
  • Outros Serviços, Telecomunicacoes, Contact Centers, Grande Consumo, Telemarketing, Publicidade, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Gosto pelo contacto telefónico;
- Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
- Facilidade no estabelecimento de relação empática;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Bom domínio de ferramentas informáticas;
- No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão).

Que funções irão desempenhar

- Apoio ao cliente no esclarecimento de questões técnicas;
- Tratamento de reclamações.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial remunerada;
- Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário nocturno (quando aplicável)
- Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira;
- Excelente Ambiente de trabalho.

Outros aspectos a referir

Horário de Formação - 14h-21h

Horários de trabalho em vigor:

Part-Time - 17h-22h ou 18h-23h

Folgas:

Durante a semana.

Local de Trabalho: Edificio em Campanhã.

Ofertas relacionadas