A RHmais - Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA, é uma empresa portuguesa presente no mercado nacional desde 1987, que atua nas áreas de Gestão de Contact Centers, Outsourcing, Recrutamento e Seleção, Formação, e-Learning, Handling, Consultoria em Recursos Humanos e em Desenvolvimento Empresarial, Estudos e Cliente-Mistério. Em 2012 foi distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.
Nº de Vagas: 11-20 vagas
Tipo: Full-time
Salário(por ano): Remuneração base + Alimentação + Prémio de assiduidade + Prémio de permanência + Outros incentivos
Setor: Contact Centers
Função: Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente
Região: Lisboa
Estamos a selecionar candidatos para o projeto Vodafone – Operador móvel com
maior presença a nível mundial:
Assistente
de Apoio ao Cliente (m/f) – Lisboa (Parque das Nações)
Função: Prestar
suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de
dúvidas e resolução das questões colocadas.
Horários: Full Time entre as 09h e as 20h, de segunda a
sexta feira.
Perfil
pretendido:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º
ano;
- Bons conhecimentos de informática na otica do
utilizador;
- Elevadas capacidades comunicacionais;
- Autonomia, dinamismo e espírito de equipa;
- Motivação e responsabilidade;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Experiência anterior em funções de atendimento telefónico
(preferencial);
- Domínio da Língua Inglesa (preferencial).
Oferecemos:
- Formação remunerada a iniciar em maio, de
segunda a sexta feira, das 09.00h às 18.00h;
- Remuneração base +
Alimentação + Prémio de assiduidade + Prémio de permanência + Outros incentivos;
- Integração em projeto estável e com
continuidade;
- Excelentes condições de trabalho.