Qual o Perfil?
• Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade
• Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa
• Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel).
• Conhecimentos de Inglês
• Boa capacidade de Comunicação e de Escuta Ativa; Disponibilidade e flexibilidade; Espírito de equipa e cooperação; Gosto de trabalhar por objetivos; Proatividade.
Qual o Desafio?
Vertente Outbound:
• Confirmação da data da reposição periódica de produto.
• Incentivo ao consumo a clientes sem consumo nos últimos 3 meses.
• Venda de sanitizações a clientes de máquina própria.
Vertente Inbound ( email ou chamada):
• Receção e reencaminhamento de informação em geral.
• Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço.
• Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência.
• Receção e tratamento de encomendas.
• Esclarecimento a clientes internos e externos.
O que oferecemos?
• Integração em empresa reconhecida internacionalmente
• Projeto com continuidade em equipa dinâmica
• Formação