Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa

Expira em: 13 dias

RH Mais

A RHmais - Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA, é uma empresa portuguesa presente no mercado nacional desde 1987, que atua nas áreas de Gestão de Contact Centers, Outsourcing, Recrutamento e Seleção, Formação, e-Learning, Handling, Consultoria em Recursos Humanos e em Desenvolvimento Empresarial, Estudos e Cliente-Mistério. Em 2012 foi distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Part-time, Full-time

Salário(por ano): Remuneração base + Alimentação + Prémios + Incentivos atrativos e sem limite

Setor: Contact Centers

Função: Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Região: Lisboa




Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal:

 

Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa

 

Função: Atendimento de chamadas a Clientes ativos que pretendem cancelar o serviço e apresentação de oferta adequada às suas necessidades.


Horário e folgas de acordo com a sua disponibilidade.


Perfil:

- Habilitações literárias mínimas 12º ano;

- Experiência em informática (utilizador);

- Experiência anterior em vendas ou retenção de clientes (preferencial);

- Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação;

- Elevada capacidade de negociação e persuasão;

- Gosto e aptidão pela área comercial.

 

Oferecemos:

- Formação remunerada a iniciar dia 23 de Abril, de segunda a sexta, das 10h às 18h;

- Remuneração base + Alimentação + Prémios + Incentivos atrativa e sem limite;

- Integração em equipa jovem e dinâmica;

- Projeto estável e com continuidade.

Ofertas relacionadas