Assistente de Apoio ao Cliente – (2ª a 6ªf)

Expira em: 7 dias

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): A definir

Setor: Seguros, Contact Centers

Função: Saude / Medicina, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Região: Lisboa




O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:

- Atendimento e apoio ao cliente, de acordo com os procedimentos definidos;

- Esclarecimento de dúvidas e/ou questões;

- Integração da informação recolhida no sistema informático.

 

Perfil:

- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

- Experiência profissional em contact center e/ou na área da saúde;

- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Dinamismo.

 

Oferta: 
- Formação inicial e contínua (remunerada); 

- Projeto estável e de continuidade;

- 600€ base + 6€/dia subsídio de alimentação (em cartão) + Prémio até 250€ + Seguro de saúde (após 6 meses); 

- Contrato de trabalho.

 

Horário:

- Full-time (40h/semana): Das 11h às 20h;

- Folgas: Sábado e Domingo.

 

Local de trabalho:

- Lisboa (Laranjeiras, Torres de Lisboa). 

Ofertas relacionadas