Assistente Contact Center (Fluente em inglês)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 8 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 8 dias
  • A definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

A ManpowerGroup Portugal, líder em Recursos Humanos a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao cliente para integrar prestigiada empresa cliente no sector da segurador.

Responsabilidades:

  • Realizar o atendimento com qualidade;
  • Realizar tarefas de BackOffice;
  • Registar corretamente os dados no suporte informático ou outro, em contexto de chamada, assim como proceder ao arquivo de processos tratados.

Perfil:

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano;
  • Fluência oral e escrita do inglês e português;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Oferta:

- Projeto estável e com continuidade;

- Contrato de Trabalho;

- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.

 

Horário:

De 2ª a 6ª feira das 10:00 às 19:00. 

 

Local de trabalho:

- Areeiro.

 

Se reúne o perfil que procuramos e gosta da fazer parte de projectos com continuidade e dinâmicos, envie o cv!

Ofertas relacionadas

  • Agente Exclusivo Multiproduto

    MAPFRE Seguros Gerais S.A.
    12 dias Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Madeira, Viseu, Viana do Castelo, Leiria
  • Se requiere Asistente de Apoyo al cliente (Español) – WORTEN

    ManpowerGroup Portugal
    21 dias Lisboa
  • Content Reviewer - German Speakers - (M/F)

    ManpowerGroup Portugal
    21 dias Lisboa