Assistente Administrativo de Logística

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 7 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 7 dias
  • A definir
  • Lisboa
  • Hotelaria / Restauração, Logistica, Administrativo

Amor aos Pedaços, Lda

O que procura nos candidatos

Estamos a recrutar para o cargo de Assistente Administrativo de Logística alguém que seja responsável, dinâmico e pró-Activo. Deve ter Excel avançado (factor eliminatório), conhecimentos na área de logística, na gestão de fornecedores e que pretenda integrar uma equipa em crescimento, com bom ambiente.

 

PERFIL:

 

•Nível de Excel Avançado (requisito obrigatório);

•Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou formação superior;

•Conhecimentos dos conceitos inerentes às áreas de Logística e Gestão de Stocks;

•Experiência profissional entre 0 e 2 anos;

•Forte capacidade analítica e espírito crítico;

•Capacidade de desenhar e propor planos de ação de otimização e melhoria contínua;

•Autonomia, Organização, Gestão do Tempo e de Prioridades.

Que funções irão desempenhar

- Gestão de processos relacionados com a cadeia de logística: compras, stocks e distribuição;

- Realizar das encomendas a fornecedores, garantindo os prazos e stock da produção e lojas;

- Gestão da base de dados dos sistemas da fábrica e lojas;

- Acompanhamento e execução de contagens e inventários;

- Apoio na gestão de pagamentos a fornecedores, faturação e cobranças;

- Elaboração e reporting de relatórios de análise de stocks, produtos e vendas;

- Apoio geral administrativo à rede de lojas e escritório;

- Análise semanal de necessidade da produção da fábrica;

- Responsável pela organização e emissão de ordens de serviço de manutenção das estruturas e equipamentos da fábrica, armazém e lojas, bem como da frota de viaturas da empresa.

Quais os benefícios oferecidos

- Contrato de trabalho
- Horário: De segunda a sexta, das 08:30 às 17:30.
- Local: Sintra

Outras oportunidades de emprego - Amor aos Pedaços, Lda

Ofertas relacionadas