Ass. de Atendimento ao Cliente [2ªf a 6ªf]

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 18 dias
  • Salário atrativo
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 18 dias
  • Salário atrativo
  • Lisboa
  • Telecomunicacoes, Comercial / Vendas, Telemarketing, Atendimento ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos encontra-se a recrutar Assistente de Call Center para integrar prestigiada empresa cliente.

 

Pretende-se criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade dos colaboradores.

 

O profissional a recrutar irá realizar apoio a atuais clientes de empresa líder no sector e divulgar, apresentar e comercializar serviços (cross selling).

 

Perfil: 
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; 
- Forte capacidade de comunicação; 
- Forte orientação para os resultados; 
- Gosto pelo trabalho por objetivos; 
- Conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador.

 

Oferta: 
- Formação inicial e contínua (remunerada); 
- Vencimento base + subsídios + prémios de produtividade;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica.

 

Horário (2ªfeira a 6ªfeira): 

Full-time: Das 11H00 às 20H00.

 

Local de trabalho: 
- Lisboa (Torres de Lisboa).

 

Caso reúna o perfil pretendido e pretenda concorrer a esta oportunidade deverá enviar a sua candidatura.

 

O sucesso da ManpowerGroup apenas poderá ser garantido com as melhores Pessoas. 


Acreditamos que serás uma delas!

Ofertas relacionadas