Área Administrativa e Financeira

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 23 dias
  • Salário adequado à função e experiência demonstrada
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  • Faro
  • Outros Serviços, Administrativo

Faro Avenida Business Center

O que procura nos candidatos

Empresa consolidada sediada em Faro na área dos serviços, pretende reforçar a sua área Administrativa e Financeira, tendo o/a candidato/a como perfil:

 

- Com formação e/ou experiência na área da gestão administrativa do departamento financeiro e atendimento ao público;

- Controlo e revisão dos documentos contabilísticos;

- Bom domínio informático ao nível da ótica do utilizador e de preferência do programa de faturação SAGE;

- Experiência mínima de 3 anos;

- Língua portuguesa materna;

- Conhecimento fluente da língua inglesa falada e escrita;

- Conhecimentos básicos da língua francesa (falado e escrito); 

- Capacidade de efetuar várias tarefas;

- Gosto de trabalhar em equipa;

- Pessoa responsável, dinâmica, assídua e comunicativa.


 

Que funções irão desempenhar

Gestão administrativa do departamento financeiro; Controlo e revisão dos documentos contabilísticos; Atendimento ao público.

Quais os benefícios oferecidos

– Admissão em horário full time;

– Remuneração adequada à função e à experiência demonstrada;

– Bom ambiente de trabalho, orientado para a qualidade e rigor;

- Regalias em vigor na empresa.

Outros aspectos a referir

Pessoa responsável, dinâmica, assídua e comunicativa. Capaz de empenhar várias tarefas em simultâneo.

Gosto de trabalhar em equipa.

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