Apoio Técnico em teletrabalho- Porto

  • Part-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 6 dias
  • Salário competitivo
  • Part-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 6 dias
  • Salário competitivo
  • Porto
  • Telecomunicacoes, Grande Consumo, Telemarketing, Marketing, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Gosto em comunicar e resolver problemas;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Dinamismo.

Que funções irão desempenhar

- Atendimento telefónico a clientes, de acordo com os procedimentos definidos;
- Esclarecimento de dúvidas e/ou questões e apresentação de soluções;
- Integração da informação recolhida no sistema informático.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial e contínua (remunerada);
- Vencimento base + 6€/dia subsídio de alimentação (em cartão de refeição) + Prémio mensal até 250€;
- Contrato de trabalho de continuidade.

Outros aspectos a referir

- Part-time (20h semanais): Das 19h às 23h, com duas folgas fixas durante a semana.

- Part-time (25h semanais): Das 17h às 22h ou das 18h às 23h, com duas folgas fixas durante a semana;

Ofertas relacionadas

  • PART-TIME/FULL-TIME M/F

    Francisco Prouvé
    15 dias Todo o país
  • Dutch Customer Support – AT HOME (M/F)

    ManpowerGroup Portugal
    14 dias Todo o país
  • German Customer Support Specialist (M/F)

    ManpowerGroup Portugal
    21 dias Todo o país