Apoio e suporte ao cliente - Francês Porto (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • Acima da média
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • Acima da média
  • Todo o país , Permite-se o tele-trabalho
  • Outros Serviços, Multimédia, Contact Centers, Tecnologias de Informacao, Account, Traducao / Linguas, Atendimento ao Cliente, Gestão de Produtos, Apoio ao Cliente, Suporte IT

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

 Requisitos:

- Habilitações ao nível do 12.º Ano;

- Experiência profissional em funções similares (preferencial, mas não eliminatório);

- Domínio da língua francesa - falada, escrita e compreensão (fator eliminatório);

- Disponibilidade para horários e folgas rotativas;

- Forte capacidade de Comunicação/Argumentação;

- Gosto pelo trabalho em equipa;

- Sólidos conhecimentos de informática.

- Ambiente e condições de trabalho adequadas em casa (espaço com privacidade para trabalhar 8h dia sem ruído);

- Linha telefónica exclusiva;

- Serviço de internet fibra.

Que funções irão desempenhar

Função:

Atendimento de chamadas de atuais clientes (provenientes de França, Suíça, Bélgica) com o intuito de os auxiliar em questões técnicas.

Quais os benefícios oferecidos

Oferecemos:

- Formação Inicial e contínua;

- Contrato de Trabalho;

- Vencimento base;

- Subs. Alimentação;

- Bónus de Performance;

- Forte Possibilidade de progressão.

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