Apoio Cliente - Indústria de Jogos (m/f)

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 28 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 28 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente

Teleperformance Portugal

Com 40 anos de experiência a unir marcas aos seus clientes, a Teleperformance é líder global em serviços empresariais de integração digital, potenciado o negócio dos clientes através da personalização e humanização de cada interação. Com uma equipa com mais de 10.000 colaboradores, de 95 nacionalidades, tem sindo considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work Institute, pela revista Exame, e uma das empresas com mais crescimento em Portugal nos últimos 10 anos, segundo o Expresso, a Informa D&B e a Deloitte.

O que procura nos candidatos

  • Inglês (C1 mínimo);
  • Certificação de 12º ano ou equivalente;
  • Atitude pró ativa, direcionada para apoiar os clientes e colegas;
  • Saber trabalhar em equipe, com boa capacidade de resolução de problemas;
  • Adorar videojogos e aplicações móveis;
  • Experiência em apoio ao cliente/ ambiente contact center (minímo 1 ano);
  • Excelentes competências de comunicação: verbais e escritas;
  • Boa destreza a nível informático: Microsoft Office ou equivalentes.

Que funções irão desempenhar

  • Fornecer apoio ao cliente adequado, permitindo uma resolução no primeiro contato;
  • Assumir responsabilidade pelos pedidos dos clientes e assegurar a sua resolução;
  • Fornecer um excelente apoio ao cliente, excedendo as expectativas do departamento, definidas através dos questionários aos clientes;
  • Tratar de assuntos com clientes que podem exigir competências mais avançadas;
  • Manter a segurança e confidencialidade de toda a informação dos clientes;
  • Aplicar regularmente boas práticas fornecidas pelo manager, através de coaching;
  • Ajudar os colegas com menos experiência e partilhar boas práticas;
  • Executar outros pedidos.

Quais os benefícios oferecidos

  • Excelente oportunidade de trabalho numa empresa multinacional líder de mercado;
  • Carreira internacional num ambiente multicultural;
  • Remuneração: ao salário base + subsídio de alimentação;
  • Possibilidade de cooperação com líderes de outras indústrias;
  • Trabalho estável e com progressão de carreira;
  • Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
  • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • Refeições saudáveis gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta;
  • Participação em eventos, workshops e outras atividades da Teleperformance.

Ofertas relacionadas