Apoio ao Cliente - Wish (m/f)

Expira em: 27 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Região: Porto





A Teleperformance Portugal está presente em Portugal há 20 anos, somos uma empresa sólida tendo como objetivo recrutar, formar e manter os melhores profissionais. Estamos localizados em zonas de fácil acessibilidade, disponibilizamos após 6 meses seguro de saúde/dental e formação continua.

O Nosso Cliente

A Wish é a nova geração das lojas online!

Uma das maiores empresas de e-commerce do mundo, a wish desenha o futuro deste mercado. Um futuro que antecipa os desejos dos seus clientes e os transforma em sugestões de produtos através de mensagens na “app” e inbox. Em 2017, a aplicação teve mais de 100 milhões de utilizadores em plataformas IOS e Android.F


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Porto (Arrábida);

•  Full-Time de 2ª feira a Domingo entre as 07h-22h;

•  Horários e folgas rotativas;

•  Formação inicial e contínua (remunerada);

•  Contrato de trabalho;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


Responsabilidades

•  Prestar apoio ao cliente antes, durante e após a compra;

•  Para esta posição não precisas aquecer a voz. Vais responder, por email e chat, a todas as questões do cliente;

•  Assistir e validar, de forma eficiente, todas as operações de pagamento e de navegação.



Perfil

•  12º ano de escolaridade;

•  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);

•  Boa capacidade de comunicação escrita e oral;

•  Orientação para o cliente e para a qualidade;

•  Ética e responsabilidade;

•  Conhecimentos básicos a nível informático.


Faz parte da nossa equipa!       


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