Apoio ao cliente - Setor Bancário (m/f)

Expira em: 27 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Atendimento ao Cliente

Região: Lisboa




Venha construir a sua carreira na Teleperformance Portugal, líder mundial no seu setor. O nosso objetivo é enrriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. É comunicativo e procura um novo desafio? Faça parte da equipa do Greatest Place to Work! Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.


O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma prestigiada empresa no setor bancário, de origem espanhola, e reconhecida como uma das entidades financeiras mais solventes e rentáveis. Encontra-se neste momento a recrutar agentes ambiciosos, dedicados e orientados para o cliente, de forma a prestar apoio telefónico na zona da Infante Santo, perto de Alcântara. 


A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Infante Santo (perto da CUF);

• Full-time em Horários entre as 08h e as 24h - 2ª Feira a Domingo;

• Horários (8h/diárias) e Folgas rotativas;

•  Contrato de trabalho;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•   Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;

•   Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


Responsabilidades

•  Atendimento telefónico a clientes do banco;

•  Esclarecimento de dúvidas; 

•  Acompanhamento e gestão dos serviços contratatos.


Perfil

•  Certificado do 12º ano ou superior (obrigatório);

•  Disponibilidade para trabalhar por turnos (obrigatório);

•  Experiência profisisonal em Contact Center e/ou na área da Banca (preferencial);

•  Excelente capacidade de comunicação;

•  Orientação para o cliente e para a qualidade;

•  Ética e responsabilidade;

•  Boa destreza a nível informático.


Junta-te a nós!

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