Apoio ao cliente - Seguros saúde - 2ª a 6ª - 11h-20h - Lisboa

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 16 dias
  • Por definir
  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 16 dias
  • Por definir
  • Lisboa
  • Seguros, Atendimento ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Habilitações ao nível do 12 ano;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Pro-atividade e dinamismo;
- Flexibilidade horária e disponibilidade imediata.

Que funções irão desempenhar

- Apoiar o cliente no esclarecimento de todas as questões, na apresentação de soluções e no apoio geral ao longo de todo o processo, mantendo a qualidade do serviço;
- Acompanhar os pedidos e solicitações dos clientes
- Dar resposta as solicitações dos clientes;
- Garantir a satisfação dos clientes.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação Remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base;
- Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal
- Prémio de produtividade.

- Seguro Saúde após Contrato de Trabalho

Outros aspectos a referir

Full-time 11H_20H 2ª a 6ª feira

Local de Trabalho:

- Presencial (Torres de Lisboa)

- Teletrabalho (temporário devido ao Covid19)

Ofertas relacionadas