Apoio ao Cliente Philip Morris (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.


O Nosso Cliente

Philip Morris é a maior empresa tabaqueira em Portugal e também uma das maiores empresas do país. Estamos  a recrutar para aumentar a equipa representante do projecto inovador e revolucionador na indústria do tabaco.


Responsabilidades

•  Atendimento telefónico a clientes;

•  Contacto a potenciais clientes;

•  Encaminhamento ou tratamento de pedidos;

•  Esclarecimento de dúvidas.


Perfil

•  12º ano completo;

•  Experiência em Contact Center ou atendimento ao cliente será uma mais-valia;

•  Conhecimentos de Inglês (mínimo B1);

•  Excelente capacidade de comunicação e argumentação;

•  Flexibilidade;

•  Capacidade para trabalhar por objectivos;

•  Boa destreza a nível informático.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Lisboa - Parque das Nações;

•  Full-Time (40H) entre as 23h e as 09h de 2ª feira a Domingo;

•  Horários e folgas rotativas;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

Ofertas relacionadas