Apoio ao Cliente para Setor Bancário (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 28 dias
  • a definir
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  • 11-20 vagas
  • Expira em 28 dias
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  • Lisboa
  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

A Teleperformance é uma empresa líder mundial no seu setor. Presente em Portugal há 20 anos, temos como objetivo recrutar os profissionais mais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.


O Nosso Cliente

O nosso Cliente é uma instituição bancária, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Estando integrada num prestigiado grupo financeiro,  foca-se na atividade da banca comercial e de retalho em Portugal.

Tendo e conta a dimensão e prestigio do nosso cliente, procuramos profissionais com seriedade, determinação para crescer a nível profissional, excelente capacidade de organização e responsabilidade. Este profissional irá assegurar o serviço de Banca telefónica com elevados níveis de qualidade e profissionalismo. 


Responsabilidades

• Atendimento telefónica a Clientes e não Clientes do Banco;

• Esclarecimento e informação sobre a oferta de produtos e serviços;

• Gestão do canal e-mail.


Perfil

• Habilitações literárias mínimas: 12º ano de escolaridade;

• Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial);

• Capacidade de conversação em inglês (preferencial);

• Excelente capacidade de comunicação e argumentação;

• Orientação para o cliente e para a qualidade;

• Sentido de responsabilidade;

•  Seriedade e profissionalismo;

• Boa destreza a nível informático.


A Nossa Oferta

• Full-time de 8h diárias;

• Turnos de 8h diárias , entre as 07h -19h, 13h - 01h ou 15h - 09h de Segunda a Domingo;

• Local de Trabalho: Entrecampos - Edificio Marconi;

• Contrato de trabalho;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Progressão de carreira no projeto e na empresa;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


Junta-te a nós!

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