Apoio ao Cliente para Netflix (m/f)

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 28 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 28 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

O que procura nos candidatos

• 12º ano de escolaridade;

• Nativo Português Europeu;

• Conhecimentos técnicos dos equipamentos PC, MAC, XBox, Playstation e Wii;

• Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;

• Gosto por filmes e séries televisivas;

• Autorização de residência válida para o exercício de atividade profissional em Portugal (Obrigatório);

• Nível Intermédio Inglês (B2) (Preferencial).

Que funções irão desempenhar

• Atendimento telefónico a clientes Netflix;

• Auxiliar os clientes relativamente às suas contas, navegação na internet e faturação;

• Gestão e resolução de reclamações;

• Apoio técnico.

Quais os benefícios oferecidos

• Local de trabalho no Parque das Nações;

• Disponíbilidade para trabalhar 8 horas diárias, entre as 10h00 e as 22h00 de 2ª a domingo;

• Folgas rotativas;

•  Contrato de trabalho;

•  Formação inicial e contínua;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades da Teleperformance.

Outros aspectos a referir


Ofertas relacionadas