Apoio ao Cliente para Banca (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?


O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma prestigiada instituição bancária, com elevada experiência no mercado. Procura candidatos entusiasmados por comunicação e pela área da banca, de forma a servirem o cliente final em todas as suas questões.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Lisboa - Entrecampos;

•  Disponibilidade entre as 13h00 e as 01h00 (8h por dia | 40h por semana);

•  Horários rotativos e 2 folgas semanais;

•  Contrato de trabalho;

•  Formação inicial e contínua;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades da Teleperformance.


Responsabilidades

• Atendimento telefónico a clientes;

• Esclarecimento de dúvidas a clientes; 

• Acompanhamento e gestão dos serviços contratatos.


Perfil

• Habilitações 12º ano (obrigatório);

• Experiência profisisonal em Contact Center e/ou na área da Banca (preferencial);

• Excelente capacidade de comunicação;

• Orientação para o cliente e para a qualidade;

• Ética profissional e responsabilidade;

• Boa destreza a nível informático.


Junta-te a nós!

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