Apoio ao Cliente para Banca (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

Com 40 anos de experiência a unir marcas aos seus clientes, a Teleperformance é líder global em serviços empresariais de integração digital, potenciado o negócio dos clientes através da personalização e humanização de cada interação. Com uma equipa com mais de 10.000 colaboradores, de 95 nacionalidades, tem sindo considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work Institute, pela revista Exame, e uma das empresas com mais crescimento em Portugal nos últimos 10 anos, segundo o Expresso, a Informa D&B e a Deloitte.

A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?


O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma prestigiada instituição bancária, com elevada experiência no mercado. Procura candidatos entusiasmados por comunicação e pela área da banca, de forma a servirem o cliente final em todas as suas questões.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Lisboa - Entrecampos;

•  Disponibilidade entre as 13h00 e as 01h00 (8h por dia | 40h por semana);

•  Horários rotativos e 2 folgas semanais;

•  Contrato de trabalho;

•  Formação inicial e contínua;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades da Teleperformance.


Responsabilidades

• Atendimento telefónico a clientes;

• Esclarecimento de dúvidas a clientes; 

• Acompanhamento e gestão dos serviços contratatos.


Perfil

• Habilitações 12º ano (obrigatório);

• Experiência profisisonal em Contact Center e/ou na área da Banca (preferencial);

• Excelente capacidade de comunicação;

• Orientação para o cliente e para a qualidade;

• Ética profissional e responsabilidade;

• Boa destreza a nível informático.


Junta-te a nós!

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