A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?
O Nosso Cliente
O nosso cliente é uma prestigiada instituição bancária, com elevada experiência no mercado. Procura candidatos entusiasmados por comunicação e pela área da banca, de forma a servirem o cliente final em todas as suas questões.
A Nossa Oferta
• Local de trabalho: Lisboa - Entrecampos;
• Disponibilidade entre as 13h00 e as 01h00 (8h por dia | 40h por semana);
• Horários rotativos e 2 folgas semanais;
• Contrato de trabalho;
• Formação inicial e contínua;
• Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;
• Seguro de Saúde;
• Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
• Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
• Participação em eventos, workshops e outras actividades da Teleperformance.
Responsabilidades
• Atendimento telefónico a clientes;
• Esclarecimento de dúvidas a clientes;
• Acompanhamento e gestão dos serviços contratatos.
Perfil
• Habilitações 12º ano (obrigatório);
• Experiência profisisonal em Contact Center e/ou na área da Banca (preferencial);
• Excelente capacidade de comunicação;
• Orientação para o cliente e para a qualidade;
• Ética profissional e responsabilidade;
• Boa destreza a nível informático.
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