Apoio ao Cliente – Nespresso (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

Com 40 anos de experiência a unir marcas aos seus clientes, a Teleperformance é líder global em serviços empresariais de integração digital, potenciado o negócio dos clientes através da personalização e humanização de cada interação. Com uma equipa com mais de 10.000 colaboradores, de 95 nacionalidades, tem sindo considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work Institute, pela revista Exame, e uma das empresas com mais crescimento em Portugal nos últimos 10 anos, segundo o Expresso, a Informa D&B e a Deloitte.

És apaixonado por café e os teus dias não começam enquanto não beberes o teu Nespresso? Adoras comunicar e trabalhar para uma das maiores indústrias do mundo é um dos teus sonhos? Esta pode ser a tua oportunidade!

Estamos à procura de pessoas comunicativas e prontas para encontrar as melhores soluções para cada cliente. Prepara-te para, entre cafés, trabalhares com uma equipa multicultural numa das melhores empresas em Portugal!

Como parte do plano de contingência da Teleperformance Portugal relativamente ao COVID-19, vais trabalhar a partir de casa. Assim que possível e quando for seguro, começarás a trabalhar num dos nossos 11 edifícios. Além disso, pode ser necessário, durante esse período inicial, trabalhares com o teu próprio computador. Nesse caso, a nossa equipa estará disponível para te prestar todo o apoio necessário.


O Nosso Cliente

A Nespresso é líder global na venda de máquinas de café, cápsulas e acessórios. Oferece uma variedade de soluções e serviços personalizados, contribuindo para uma maior diversidade de produtos na indústria do café.


Responsabilidades

• Apoio ao cliente e esclarecimento de dúvidas;

• Processamento de encomendas;

• Contacto a potenciais e atuais clientes para dar conhecer novas campanhas;

• Resposta a reclamações através telefone, e-mail e chat.


Perfil

• Ensino secundário completo;

• Excelente capacidade de comunicação e domínio da língua portuguesa;

• Experiência profissional na área da gestão de reclamações é valorizada;

• Forte orientação para os resultados;

• Nível satisfatório de inglês (B1);

• Bom nível informático na ótica de utilizador.


A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Lisboa;

• Disponibilidade entre as 13h e as 00h de Segunda a Domingo (8h por dia | 40h por semana);

• Contrato de trabalho;

• Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação;

• Seguro de Saúde;

• Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

• Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

• Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

• Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


Ofertas relacionadas