Apoio ao Cliente – Nespresso (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 25 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 25 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

És apaixonado por café e os teus dias não começam enquanto não beberes o teu Nespresso? Adoras comunicar e trabalhar para uma das maiores indústrias do mundo é um dos teus sonhos? Esta pode ser a tua oportunidade!

Estamos à procura de pessoas comunicativas e prontas para encontrar as melhores soluções para cada cliente. Prepara-te para, entre cafés, trabalhares com uma equipa multicultural numa das melhores empresas em Portugal!


O Nosso Cliente

A Nespresso é líder global na venda de máquinas de café, cápsulas e acessórios. Oferece uma variedade de soluções e serviços personalizados, contribuindo para uma maior diversidade de produtos na indústria do café.


Responsabilidades

• Apoio ao cliente e esclarecimento de dúvidas;

• Processamento de encomendas;

• Contacto a potenciais e atuais clientes para dar conhecer novas campanhas;

• Resposta a reclamações através telefone, e-mail e chat.


Perfil

• Ensino secundário completo;

• Excelente capacidade de comunicação e domínio da língua portuguesa;

• Experiência profissional na área da gestão de reclamações é valorizada;

• Forte orientação para os resultados;

• Nível satisfatório de inglês (B1);

• Bom nível informático na ótica de utilizador.


A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Lisboa;

• Disponibilidade entre as 13h e as 00h de Segunda a Domingo (8h por dia | 40h por semana);

• Contrato de trabalho;

• Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação;

• Seguro de Saúde;

• Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

• Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

• Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

• Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


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