Apoio ao Cliente na área do Turismo (M/F) – Alemão

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 5 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 5 dias
  • A definir
  • Porto , Permite-se o tele-trabalho
  • Outros Serviços, Turismo, Internet, Software / Hardware, Multimédia, Contact Centers, Tecnologias de Informacao, Grande Consumo, Traducao / Linguas, Atendimento ao Cliente, Tecnicos Especializados, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

O que procuramos:


- Fluente em Alemão  (conhecimentos em língua inglesa é considerado uma vantagem);

- Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;

- Muito bons conhecimentos do pacote Microsoft Office;

- Experiência na indústria das viagens, quer em operações de venda a retalho, quer em excursões/reservas aéreas, é considerado uma vantagem.

- Capacidade de organização e de definição de prioridades;

- Capacidade de trabalhar de forma flexível para as necessidades do negócio e sob pressão;

- Capacidade de pensar fora da caixa e de estar aberto a novos desafios;

- Flexibilidade para assistir a eventos de formação e/ou educação de fornecedores;

- Flexibilidade de horários.

- Ambiente e condições de trabalho adequadas em casa (espaço com privacidade para trabalhar 8h dia sem ruído);

- Serviço de internet fibra (mandatório);

Que funções irão desempenhar

Principais responsabilidades:


- Tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os padrões e procedimentos de serviço;

- Ajudar os clientes com apoio especializado e serviço pós-venda, tais como alterações de reservas, compra de serviços adicionais, e pedidos especiais;

- Fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente e a lealdade;

- Responder aos e-mails e chats dos clientes em conformidade com os acordos de nível de serviço adequados;

- Ajudar os clientes nas suas reservas online e outras consultas na web;

- Informar os clientes sobre as funcionalidades e conteúdos da web;

- Ajudar com apoio interno e formação de novo pessoal, quando necessário;

- Participar em projectos operacionais específicos, sempre que necessário.

Quais os benefícios oferecidos

O que oferecemos:


- Ambiente multicultural;

- Possibilidade de progressão de carreira;

- Pertencer a uma equipa dinâmica;

 

Outros aspectos a referir

Se é o candidato que procuramos, envie-nos o seu CV e junte-se à equipa!

Ofertas relacionadas